sábado, 11 de fevereiro de 2012

Fim!

Olha gente... acabou um ciclo na minha vida!!!!!!!!!!! GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!!!!!

Lembra da gorda cara de sapo e do meu trabalho maravilhoso? Então, estou livre!!! Desde o início de janeiro! Na verdade, ontem fez 1 mês que me livrei daquilo.

E vocês não sabem o que eu descobri. Lembram o meu salário? A menina que trabalhava comigo me contou que era metade do que ela recebia. Isto é, eu FUI UMA OTÁRIA. Vontade de ligar pra dona e tirar satisfação. Mas ninguém pode saber que a menina me contou, senão ela será prejudicada. E sabem o que é pior ainda? Mesmo eu saindo de lá, fiquei sabendo por fontes confiabilíssimas que a gorda ainda fala mal de mim! Acreditam? Naipe de ver foto minha no face e chegar no dia seguinte falando mal. Olha, gente... É muito pra mim.

Como eu não posso ir até lá e falar MUITO, escrevi uma mensagem muito "amigável" no Face com cópia apenas para ela. Falei tudo que sempre quis. Quer dizer, quase tudo, para não ficar uma mensagem tão direta assim.

Sim, eu ainda tenho ela no meu Face. Sim, eu tenho ela! Darei um tempo até segunda ou terça, para ter certeza de que ela leu e para a carapuça servir, e depois a deletarei e bloquearei. Chega de dementadores na minha vida. CHEGA! Chega de energia ruim de pessoas que me querem mal! Só quero coisas boas, só energias boas, vibrações boas. Tô fora de inveja. Cansei de ser, modestamente falando, invejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta também!