quinta-feira, 14 de julho de 2011

Chá Sexy

ADORO chá de panela sexy. O meu chá de panela foi sexy. Um luxo só, uma luxúria só! rsrsrs Ganhei taaantas lingeries e um monte de fantasias, que até hoje não usei todas!

Então no sábado eu fui a um chá de panela sexy. Fui com uma amiga de trabalho do meu marido, já que a dona do chá é noiva de um amigo de trabalho dele também, que, by the way, seremos padrinhos ;)
Foi um máaaaaaximo, com mil brincadeiras super legais e criativas! A menina também ganhou mil lingeries e algumas fantasias também. Quem deu as fantasias foi a sogra, somente a sogra. Rola um boato de que a mãe dela e a sogra não se bicam muito... a mãe dela é super beata.
Moving on, eu, por não conhecer a família dela e nem saber o que iam dar para ela, fiquei com vergonha de dar algo muito sensual, então dei uma lingerie rosinha com detalhes em marrom, muito linda e delicada, que ela adorouuu! Comprei na C&A, viu? Nada de sex shop. Tudo muito caro lá! Na C&A tinha coisas lindas e bem baratas. Pensei em ir na Renner também, mas como vi essa que eu comprei e foi amor à primeira vista, desisti de continuar procurando!

Quando saímos de lá, fomos direto para uma festa junina na tijuca. Encontramos com marido e noivo lá, e deu pra se divertir um pouco também! Enchemos a pança, né, #fato. Salsichão, etc, etc, e churros para finalizar. Aliás, eu AMO churros. Vontade que deu de comer agora, hummmmm.... Acho que vou comprar!

Um comentário:

  1. Nunca participei de um chá desses =( mas tenho certeza que deve er delicioso!! Se um dia eu casar, sem duvidas farei isso tmb. hehehe Ainda mais eu "A viciada em lingeries" =)

    ResponderExcluir

Comenta também!